
Em maio de 2024, fomos convidados para dar vida a uma nova marca de roupas sustentáveis.
A missão? Criar um nome, um logo, um propósito e, acima de tudo, um desejo genuíno pelo produto. O desafio era grande além de posicionar a marca, precisávamos superar uma objeção histórica: a associação equivocada do cânhamo com substâncias ilícitas. E, em um ambiente digital cada vez mais rigoroso, evitar bloqueios nas redes sociais era um obstáculo real.


Com estratégia e criatividade, colocamos o plano em ação. Desenvolvemos uma narrativa forte, embasada na história do cânhamo na humanidade, e produzimos 22 vídeos para o YouTube em inglês e português. Iniciamos a comunicação no Instagram, construindo um posicionamento sólido e envolvente. Mas não paramos por aí: criamos as artes para embalagens e etiquetas da marca, estruturamos quatro campanhas publicitárias em seis meses e, com um trabalho consistente, os resultados começaram a aparecer 1.400 seguidores em apenas 60 dias.





@hint.eco
Uma campanha
criada com IA.
Foram nove meses até o lançamento da Hint.eco, um projeto onde 75% do conteúdo foi produzido com inteligência artificial. Mais do que acompanhar a evolução do mercado, abraçamos um novo modelo de criação um processo sistêmico, ágil e inovador. Esse é o novo normal. Esse é o nosso normal. Visceral e comprometido, é assim que gostamos de fazer: superar expectativas e surpreender sempre. E vem muito mais em 2025.

Post Hint.eco, contexto histórico



Imagens geradas por IA.

Campanha verão com imagens geradas em IA.





O oceano é infinito. Nele habitam todas as possibilidades, todas as respostas, todas as conexões. Este é o oceano da Inteligência Artificial.
Mas nenhum oceano é completo sem quem navegue nele.
Nenhuma ideia ganha vida sem quem a imagine primeiro.​
CtrlN, aqui, o oceano espera pacientemente, pronto para ser tocado pela iniciativa humana. Porque o verdadeiro poder da inovação está na ponta dos dedos de quem decide explorar.
Somos humanos tocando o infinito. Somos a inteligência humana que comanda, que cria, que transforma. Porque o oceano pode ser infinito, mas o primeiro toque será sempre nosso.
IA é a ferramenta. O impacto é humano.


